quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Battenberg Cake...

Estou em uma fase de me tornar prendada, antes tarde do que nunca… rs!!
Para quem me conhece.. sabe que nunca fui muito ligada em atividades domesticas… como cozinhar, lavar, passar, limpar e etc… Ainda mais morando no Brasil!!
Mas desde que me mudei para Alemanha, descobri que tudo é uma questao de necessidade e claro… o QUERER… é muito importante!! 
Se precisamos fazer… faremos com diversao!!

Para cozinhar… tenho visto vários blogs e alguns livros  para me inspirar!!

E uma das inspirações foi o BOLO Battenberg do Blog da Helena

Olha que lindeza!! Coisa de realeza!!! :)

Primeiro fui dar uma espiada na receita para ver se era fácil… achei tranquila de se fazer e fiz!!!

Olha ele ai… versão: clima de carnaval!!
Cheio de confete!!



Difícil foi tirar as fotos sem os dedos da criançada …

Deu para perceber que fiz algumas alterações… fiz uma parte de chocolate, pq o filhao estava me ajudando  e pediu para acrescentar o chocolate!! Desejo realizado!

O Marzipã não deu para cobrir o bolo todo… vi os morangos e tive a brilhante idéia de utilizá-los na decoração!! 

Ficou uma delícia!!! 
Nham…nhammmm!!

PS: Lena não ficou tão chique igual ao seu, mas quanto ao sabor…ficou bem gostoso!!
bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opiniao aqui.... vou adorar ler!! :)