quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Incentivando um Artista...

Com tanto frio por aqui… mal saímos de casa!!

E para manter ocupado um ”monstrinho ” que tenho em casa… utilizo a ARTE !!! 

Essa  é a EMELY !!
Namorada do Kenzinho!!

Porta-retrato da família!!
To bonita???

Um certo dia... mostrei que um lápis também pode ser mágico!!
Ele cria movimentos e com uma gotinha d’água vira tinta, transformando o desenho em aquarela!!
Mostrei o meu estojo precioso e comprei um outro para ele!!

Tenho esse estojo Caran d’ache há anos… tenho o maior carinho por ele!!
E não deixo ninguém encostar!!!
Um presente eterno…. obrigada MERK!!!! 
...
Depois de introduzir a aquarela… foi a vez da tinta acrílica!!
Comprei uns quadrinhos em branco… e dá um olhada no que eles se transformaram!!

1. Foguetes no planeta vermelho.


2. Era para ser um auto-retrato…


3. Sol + chuva + arco-íris + formigas


Objetos mágicos que transformam a imaginação em ARTE!!

Incentive sempre o seu filho a desenhar, pintar, rabiscar ...!! 

Além de ser divertido,  estará desenvolvendo no lado esquerdo do cérebro o processo criativo!! 
Importante para se expressar e entender processos mais complexos!!

A Criança cria e recria através do desenho um pensamento!! 

”Quando criança, eu desenhava como Rafael. À medida que fiquei mais velho, passei a desenhar como criança.” Pablo Picasso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opiniao aqui.... vou adorar ler!! :)